segunda-feira, 21 de março de 2011

Desculpa, mas acredita eu amo-te ❤



Sei que um pedido de desculpas não vai fazer o tempo voltar a trás, para eu poder mudar a asneira que fiz. Sei que um pedido de desculpas e pequeno para reconciliar o erro que fiz. Infelizmente o meu maior medo, o que eu mais receava, aconteceu… tornei-me numa pessoa que, tanto tu, como eu, não gostamos, numa pessoa doentia, cheia de ciumes, que não consegue perceber quando esta a agir mal, quando esta a errar, e que pensa que o que esta a fazer, esta certo, que e a decisão acertada, e que pensa que não vai ter consequências no futuro. Mas isso não passa de ilusões de pessoas doentias. Errar faz parte da vida de um ser humano, sofrer, faz parte. Magoar é quebrar a rotina, é errar, é magoar, é sofrer. Sei que já te magoei muito, que já te fiz sofrer um monte de vezes, mas nunca o fiz com intenção acredita, nunca quis que tudo isto,  que tudo este sofrimento causado algum dia tivesse acontecido.
Se fosse hoje, voltaria a errar? Voltaria a cometer o mesmo erro? Voltaria a fazer-te sofrer? Não digo com a firme certeza que não, mas que faria de tudo para que isso não acontece-se eu fazia, acredita. Muita coisa mudaria, e nunca mais te faria sofrer.
Mas eu vou fazer uma promessa, prometo que vou deixar de ser aquela pessoa doentia que tou neste momento, prometo mudar completamente, e tornar-me na mariana que era quando me conheces-te, prometo que tudo voltara ao que era no inicio, quando nos conhecemos, prometo que a mariana pela qual tu te apaixonas-te vai voltar, e a mariana que existe neste momento vai morrer e tudo vai voltar a ser o que era, toda aquela felicidade, toda aquela cumplicidade, toda aquela alegria, todo aquele bem-estar vai voltar, eu prometo amor.
AMOO-TE LEANDRO LEONARDO COSTA GOMES

Sem comentários:

Enviar um comentário